Anitta apresenta seu projeto especial pela primeira vez no Recife

Créditos: Gabriel Na Foto

Clima descontraído, hits de sucesso, dança e estrutura diferenciada marcaram o ”Ensaios da Anitta”, na Arena de Pernambuco, no último sábado (28). A artista, que é referência na musica mundial, trouxe, com a ajuda da empresa pernambucana Carvalheira, seu projeto pré carnaval para o Recife. A festa fez a alegria do público e adiantou um pouco da energia carnavalesca que vai dominar a programação do mês de fevereiro. 

Levando o público ao delírio e provando o motivo de seu sucesso avassalador, Anitta subiu ao palco por volta das 19h, com look especial e inspirado em Maria Bonita. ”Tenho sangue de Maria Bonita, né? Resolvi homenagear o Nordeste e to amando meu lookinho” disse a cantora.

Em coletiva realizada pouco antes de Anitta subir no palco, a intérprete de ”Envolver” afirmou que se houver convite para participar do Galo da Madrugada ela toparia. 

“Todo ano eu venho, eu adoro e super participaria do Galo da Madrugada, acho mara. Carnaval aqui é bem animado, é um dos shows que eu mais gosto de fazer.” afirma a cantora que retorna a capital pernambucana no sábado de Zé Pereira para mais uma apresentação no Carvalheira de Ladeira.

Será que teremos Anitta no Galo?

Vale lembrar que o evento contou também com as participações especiais de Priscila Senna, Nattanzinho, Luisa Sonza e Juliette.

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post