Andressa Urach termina casamento e expõe ameaças do ex

Reprodução

A influencer Andressa Urach postou, em seu canal no Youtube, um vídeo onde anuncia o final definitivo de seu casamento com Thiago Lopes. Os dois tiveram um relacionamento cheio de altos e baixo e muitas polêmicas, tendo uma separação recente em novembro de 2022 por conta de um surto psicótico dela. Os dois tem um filho, o pequeno Leon de apenas 1 mês de idade.  No início do vídeo, ela diz que foi barrada pelo agora ex-marido, de viajar com o pequeno para Santa Carina, após o acontecido do final do ano passado:

“Eu ia viajar com o Leon para Santa Catarina para visitar minha amiga Rebeca, passar uma semana lá, mas ele falou que eu não posso viajar com Leon, sendo que ainda não existe nenhuma decisão do juiz em relação a guarda do Leon. Logo que eu saí do hospital psiquiátrico eu o acionei na justiça e eu tinha pedido a guarda do Leon e o divórcio.”

Urach diz que voltou atrás e que acabou tentando reatar o casamento com Thiago e que passou a viver com ele para ficar mais próxima do filho, mas que ela chegou ao seu limite e que ele vem atacando a mesma nas redes sociais.

“Acabou, acabou, não quero mais. E agora é seguir em frente. Daqui uma semana eu volto, vou viajar, vou espairecer, vou tentar mudar um pouco os pensamentos nesse momento, colocar minha vida em ordem.” disse Andressa ao anunciar o fim do casamento.

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post