Cantor faz brincadeira com incêndio na Boate Kiss e gera desconforto na internet

Após o uso indevido de material pirotécnico vitimar mais de 240 pessoas e deixar mais de 600 feridas, no dia 27 de janeiro o incêndio da Boate Kiss completou 10 anos. Porém, após o lançamento da série “Todo dia a mesma noite”, o caso voltou a ser muito comentado e debatido

Apesar dos alertas acerca do nível de profundidade que foi a tragédia, na última sexta-feira (4), em uma festa que aconteceu em Boa Vista, Roraima, o cantor Ícaro Trindade, da banda Dubai, aproveitou o momento em que acenderam um artefato pirotécnico no show e falou “Alô, Boate Kiss” quando o objeto já estava funcionando.

Na internet as pessoas apontaram o comportamento do cantor como insensível e desnecessário, comentando que diversas pessoas sofrem até hoje com o acontecido e que não é motivo para brincadeira nem ironia.

Em sua rede social, ícaro publicou um vídeo para se desculpar e se pronunciar pela situação “Fica aqui o meu reconhecimento pelo erro que eu cometi! De forma alguma a intenção foi essa, mas saiu no calor do momento!”.

Author: Giovanna Cysneiros

Compartilhe este post