Paola Carosella arranca lágrimas de Ana Maria Braga

Paola Carosella
Reprodução

Na manhã desta terça-feira (14) quem tomou um café da manhã mais do que especial com a apresentadora Ana Maria Braga foi Paola Carossela, a nova integrante da Rede Globo, que está no ar com “Minha Mãe Cozinha Melhor Que A Sua”, atração que vai ao ar aos domingos, com apresentação de Leandro Hassum.  A renomada chef de cozinha entrou pulando Carnaval com a apresentadora e chegou muito graciosa e agradecendo ao convite.

Ana Maria destacou o livro de Paola Carosella e contou que algo inédito aconteceu. A apresentadora disse que geralmente é de costume todos pegarem um livro de receitas e darem umas folheadas, mas, que no caso deste, ela começou a ler e elogia a capacidade de escrita da chef e de como é de fácil entendimento. Ana Maria finalizou dizendo que está apaixonada pela história e por Paola, que retribuiu com elogios e levou a apresentadora às lágrimas:

“Eu também estou apaixonada por você! Sei que você é a Ana Maria Braga. Teu magnetismo é uma coisa…. A tua sensibilidade é de outro planeta. Mas, sobre o livro, eu demorei 4 anos para escrever este. Quando me chamaram eu falei: ‘Mais um? Tem milhares!’. Então o único jeito que eu conseguiria escrever algo verdadeiro e que fizesse sentido para mim, era contar como a cozinha permeou minha história.”

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post