Astro da NBA, Trevor Ariza é acusado de violência doméstica pela ex-mulher

Trevor Ariza foi casado por quatro anos com Bree Anderson
Reprodução

[ALERTA: este texto aborda assuntos como violência doméstica e violência contra a mulher, o que pode ser gatilho para algumas pessoas.]

Trevor Ariza, estrela do Los Angeles Lakers, time da NBA nos Estados Unidos, foi acusado de violência doméstica pela ex-mulher, Bree Anderson. Ela pediu uma medida protetiva contra o jogador de basquete. De acordo com o site Radar Online, ela exige que Trevor seja proibido de entrar em sua casa e a custódia dos dois filhos do ex-casal. Bree ainda pediu que as visitas do jogador sejam supervisionadas.

“Ele foi verbal e emocionalmente abusivo comigo. Alguns dos abusos aconteceram na frente das nossas crianças. Eu fui financeiramente dependente do Trevor ao longo do nosso casamento”, afirmou Bree.

Ela afirmou que Trevor teria ficado bravo após ela negar entregar seu celular. Bree teria sido jogada na cama e estrangulada pelo jogador, que a soltou pouco antes dela desmaiar. A ex-mulher também o acusa de socá-la diversas vezes.

Bree incluiu fotos do rosto com hematomas no processo. Em fevereiro de 2020, Trevor teria estrangulado Bree até ela desmaiar. “Ele me pegou pela garganta e me enforcou até eu ficar inconsciente”, disse. Os dois ficaram juntos por quatro anos.

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post