Neymar sofre séria contusão e deixa o campo chorando em Paris

Na manhã deste domingo, a equipe do Paris Saint Germain enfrentou o Lille pela 24ª rodada do Campeonato Francês. A equipe parisiense vê sua liderança se tornar cada vez mais ameaçada, e não apresentou uma boa partida novamente, deixando seus torcedores irritados.

Um dos lances que mais chamou a atenção na partida foi a lesão do atacante brasileiro, Neymar, que estava sendo o principal jogador da equipe no jogo. Ney sofreu uma torção no tornozelo e acabou saindo de campo numa maca e chorando bastante de dor.

O atacante se recuperou recentemente de uma lesão na região, e sofrer um novo machucado no local pode fazer com que o brasileiro fique longe dos gramados por bastante tempo, e dependendo da gravidade, pode ficar de fora do restante da temporada.

Ainda não se sabe qual a gravidade da lesão do jogador e todas as informações a respeito ainda são bastante iniciais. O jogador deverá fazer exame de imagem na segunda-feira para saber a gravidade e qual o tratamento.

PSG

O PSG acabou vencendo a partida por 4×3, após sofrer uma virada, Mbappe e Messi marcaram no finalzinho da partida para colocar o time novamente a frente do placar.

Author: João Alberto

Compartilhe este post