Giro Blog

Edmundo confessa que é “vagabundo”

Edmundo desfilou pelo Salgueiro na madrugada desta segunda-feira, na primeira noite do grupo especial do Rio de Janeiro. Bem-humorado, o Animal afirmou de um jeito inusitado que prefere morar no Rio de Janeiro do que em São Paulo, enquanto aguardava pelo inicio do desfile da escola de samba.

– Não dá pra morar em São Paulo, lá tenho que trabalhar. Eu sou vagabundo, gosto de praia, por isso moro no Rio – disse, aos risos, em entrevista ao “Terra”.

Em 2022, Edmundo deixou a Band, que tem sua matriz em São Paulo, apenas cinco meses depois do retorno para a emissora. Na época, o ídolo do Vasco alegou motivos pessoas. Atualmente ele mantém um canal no Youtube chamado “Mundo Ed”.

Edmundo desfilou pelo Salgueiro na madrugada de ontem, neiro. Bem-humorado, o Animal afirmou de um jeito inusitado que prefere morar no Rio de Janeiro do que em São Paulo, enquanto aguardava pelo inicio do desfile da escola de samba.

– Não dá pra morar em São Paulo, lá tenho que trabalhar. Eu sou vagabundo, gosto de praia, por isso moro no Rio – disse, aos risos, em entrevista ao “Terra”.

Em 2022, Edmundo deixou a Band, que tem sua matriz em São Paulo, apenas cinco meses depois do retorno para a emissora. Na época, o ídolo do Vasco alegou motivos pessoas. Atualmente ele mantém um canal no Youtube chamado “Mundo Ed”.

Author: João Alberto

Compartilhe este post