Giro Blog

Um beijo forçado no carnaval

O repórter Rodrigo de Luna, da TV Guararapes,), estava cobrindo a festa de carnaval na cidade, quando foi beijado à força na boca por uma mulher que entrevistava.

Rodrigo, que estava ao vivo, abordou a mulher que se mostrava bem empolgada com a folia. “Essa daqui está preparada!”, disse.

“Eu estou feliz porque te vi!”, respondeu a foliã. Em seguida, ela segurou o rosto do jornalista e o beijou à força.

Ao comentar o episódio, Rodrigo deu a entender que não foi a primeira vez que a mulher tomou essa atitude. “A última vez que ela fez isso, eu quase apanhei quando cheguei à minha casa. Se controla, mulher!”, afirmou.

A foliã beijou mais uma vez o repórter, que disse: “Eu sou casado”.

“É casado, mas não é capado. Eu amo este homem!”, respondeu a mulhe

Nas redes sociais, usuários afirmaram que foi assédio, pediram punição à mulher e compararam o episódio com o caso de um torcedor do Flamengo que beijou a repórter da ESPN Jéssica Dias no rosto enquanto ela fazia uma transmissão ao vivo antes de partida do clube, em setembro de 2022 –ele foi preso, mas a Justiça determinou que fosse solto no mesmo dia….

Author: João Alberto

Compartilhe este post