Café Cultural recebe palestrantes nesse fim de semana 

Os advogados Ney Araujo, Cristiano Carrilho e o Desembargador do TJPE, Bartolomeu Bueno. Crédito: Francisco Andrade

O presidente da  Academia Brasileira de Ciências Criminais (ABCCRIM), Cristiano Carrilho,   promove mais uma edição do Café Cultural e Empresarial, a partir das 9h, deste sábado, no Museu da Cidade do Recife. 

O evento contará com roda de diálogo e terá como tema central: “ A Transformação Social e Defesa do Patrimônio Cultural”.

Entre as convidadas para palestrar estão a pedagoga Dianna Santos (ONG Life for Lives, do Canadá, responsável pelo Projeto Sertão Vivo) e a advogada Ana Barbosa, representante da ABCCRIM no Conselho Estadual de Defesa do Patrimônio Cultural de Pernambuco.

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.