Anitta arrasou no Desfile das Campeãs

Anitta, não se contetou em ficar só num camarotes VIP da Marquês de Sapucaí, e desceu para sair com a Beija-Flor de Nilópolis ontem no desfile das escolas campeãs do Rio de Janeiro.
A cantora aproveitou o desfile da agremiação e a permissão de Gabriel David, dirigente da escola, para gravar cenas na Sapucaí para o seu novo clipe.
Para isso, ela contou com a ajuda de uma espécie de fada madrinha, e pegou um lookinho emprestado com Sabrina Sato. A fantasia foi usada pela apresentadora no desfile da Vila Isabel em 2022. (Com informações do G1)
