Confira os lançamentos de filmes e séries dos streamings para Março

Março acabou de começar e já promete diversas novidades quando o assunto é filmes, séries e temporadas novas. Pra facilitar um pouco, a gente resolveu juntar em um post alguns dos lançamentos dos streamings que chegam esse mês e estão sendo esperados pelos telespectadores!

Desde série de comédia premiada pelo Emmy, até filmes indicados ao Oscar e sucessos no mundo do livro que se adaptaram para o cinema, a lista junta todos os gostos da audiência e promete muitos sucessos!

Netflix

Luther: O Cair da Noite

Data: 10 de Março

Filme baseado na série da BBC. “Luther: O Cair da Noite” é um filme de suspense e drama policial que segue a história do detetive John Luther, que está investigando um assassinato em série em Londres. Luther é um policial brilhante, mas problemático, que luta contra seus próprios demônios enquanto tenta resolver o caso e capturar o assassino.

Sombra e Ossos – 2ª temporada

Data: 16 de Março

Baseado no livro, a protagonista e Mal Oretsev partem em uma jornada para encontrar os Amplificadores –duas criaturas míticas que podem aumentar o poder de Alina como Conjuradora do Sol, dando a ela uma chance de lutar contra o Darkling e sua força crescente. A estreia dos novos episódios é uma das mais aguardadas de 2023.

Cidade Invisível – 2ª temporada

Data: 22 de Março

Atração que explora os mitos e as fantasias da cultura brasileira, Cidade Invisível se tornou hit mundial quando estreou na plataforma, em março de 2021. Na trama da segunda temporada, após um bom tempo ausente, Eric (Marco Pigossi) aparece em um santuário natural protegido por indígenas e procurado por garimpeiros, perto de Belém, no Pará. Ele descobre que sua filha, Luna (Manu Dieguez), estava morando com a Cuca (Alessandra Negrini) na região com o objetivo de trazê-lo de volta à vida

Mistério em Paris

Data: 31 de Março

Continuação do “Mistério no Mediterrâneo” (2019), tem a atuação de Adam Sandler, Jennifer Aniston como personagens quatro anos depois de resolverem seu primeiro mistério de assassinato. Agora detetives em tempo integral que lutam para fazer sua agência decolar, eles são convidados para celebrar o casamento do amigo em sua ilha particular. Mas os problemas seguem os Spitzs novamente quando o noivo é sequestrado logo no início das festividades –transformando cada glamouroso convidado, membro da família e até a própria noiva em suspeitos.

Kill Boksoon

Data: 31 de março

Exibido no Festival de Berlim, o filme de ação é uma das grandes apostas sul-coreanas que a Netflix programa para 2023. Na trama, a protagonista tenta conciliar a sua vida como assassina profissional, fria e cruel, com a criação de sua filha, que não sabe o que a mãe solo faz para sobreviver.

Disney +

The Mandalorian – 3ª temporada

Data: 1 de Março

Diretamente relacionada aos fatos de O Livro de Bobba Fett, a trama acontece depois de um desencontro no fim da segunda temporada, em que o Mandaloriano (Pedro Pascal) e a criança voltam a estar juntos para mais aventuras. Desta vez, os dois protagonistas devem lidar com o próprio passado, e voltarão às raízes do que os tornam especiais até chegarem ao lugar certo para partir para o futuro.

A Garota da Lua e o Dinossauro Demônio

Data: 15 de Março

Nova animação da Marvel segue as aventuras de Lunella Lafayette (Diamond White), uma cientista gênio de 13 anos e seu T-Rex de 10 toneladas, Dinossauro Demônio. Depois de um acidente que acaba trazendo o dinossauro a Nova York, Lunella assume a identidade da super-heroína Garota da Lua. Juntos, eles trabalham para proteger a cidade de diversos perigos.

Bono & The Edge: A Sort of Homecoming

Data: 17 de Março

David Letterman viaja a Dublin, capital da Irlanda, para conhecer a importância da cidade na trajetória de Bono e The Edge, membros do U2. O filme combina registros de show com uma viagem repleta de aventuras, além de um documentário com foco na extraordinária relação entre os dois músicos e como ela se transformou em 45 anos de amizade.

A Jogada de Chang

Data: 10 de Março

O filme original do streaming traz Chang, um jovem adolescente norte-americano de descendência asiática. Aos 16 anos, ele aposta com Matt que vai conseguir fazer uma enterrado. O desfio o leva em uma missão para encontrar a força que precisa para impressionar sua paixão, Krusty, e finalmente ganhar a atenção e o respeito de seus colegas do ensino médio.

Prime Video

Triângulo da Tristeza

Data: 2 de Março

Indicado ao Oscar, o filme é dirigido por Ruben Östlund. Na trama, um cruzeiro para os super-ricos afunda, deixando os sobreviventes, incluindo um casal de celebridades, presos em uma ilha.

Daisy Jones & The Six

Data: 3 de Março

Baseada no livro de Taylor Jenkis Reid, a série acompanha como The Six, uma banda de rock clássico, e a cantora Daisy Jones (Riley Keough) se uniram e criaram uma das maiores bandas da história, mas que acabou desistindo após lançar o único álbum. Enraizado na lendária cena de “sexo, drogas e rock ‘n’ roll” de Los Angeles, a série promete polêmicas, paixões e muitas emoções.

Apple TV

Ted Lasso – 3ª temporada

Data: 15 de março

Eleita a melhor série de comédia pelo Emmy, na terceira temporada, que terá 12 episódios, o recém-promovido time é ridicularizado pela imprensa esportiva, que o classifica como o pior da Premier League. Além disso, Nate (Nick Mohammed), aclamado como o “garoto maravilha”, foi trabalhar para Rupert (Anthony Head) no West Ham United, e Roy Kent (Brett Goldstein) assume o cargo de assistente técnico ao lado de Beard (Brendan Hunt).

Extrapolations: Um futuro inquietante

Data: 17 de março

Com elenco estrelado, Extrapolations mostra um futuro próximo em que os efeitos caóticos da mudança climática se tornaram parte do cotidiano mundial. Oito histórias sobre amor, trabalho, fé e família se cruzam pelo mundo explorando as escolhas íntimas e determinantes que precisam ser feitas quando o planeta muda mais rápido do que a população.

A Máquina do Destino

Data: 29 de março

Uma cidade pequena é transformada para sempre quando uma máquina misteriosa aparece prometendo revelar o potencial verdadeiro de todos. Rapidamente, os habitantes começam a mudar de emprego, repensar o relacionamento e a questionar valores arraigados –tudo em busca de um futuro melhor.

Reprodução: Tangerina, Terra e Mais Orlando

Author: Giovanna Cysneiros

Compartilhe este post