Chris Rock menciona Will Smith durante especial na Netflix e usuários debatem sobre comentário

O humorista Chris Rock voltou a ser alvo de comentários após aparecer em seu especial de humor falando sobre o ator Will Smith e relembrando a cena do tapa no Oscar 2022. O especial em questão possui um intuito humorístico e se chama “Chris Rock: Selective Outrage” e será exibido pela Netflix no sábado (4).

No Oscar 2022 a dupla se envolveu na polêmica logo após piada do apresentador Chris Rock comentar sobre a esposa do Will Smith, que revidou com um tapa que estampou todos os noticiários da época. Will se desculpou logo depois, porém foi banido da cerimônia por 10 anos.

Chris vai comentar sobre o tapa durante o seu especial, mas algumas partes já estão sendo divulgadas. Segundo o The New York Posta, ele fala: “Eu torci por Will Smith toda a minha vida, mas no outro dia, assisti “Emancipation” apenas para ver Will Smith sendo chicoteado”, que causou uma grande repercussão e dividiu opiniões na internet pelo filme se passar na época da escravidão nos Estados Unidos.

O comentário gerou diversas discussões entre internautas. Alguns dos comentários deixados por internautas foram: “Piada de péssimo gosto.”, “Nunca gostei nem de um e nem do outro”, “ele jura que isso é um tipo de piada normal de se fazer né?”.

Author: Giovanna Cysneiros

Compartilhe este post