Thiago Salvático diz que vai até o fim para provar relação com Gugu

Reprodução

Solteiro e paquerado nas redes sociais, Thiago Salvático não pretende ter um relacionamento tão cedo. O chef de cozinha, de 33 anos de idade, que afirma ter vivido um relacionamento de quase nove anos com Gugu Liberato – que morreu aos 60 anos, em novembro de 2019, após sofrer um acidente doméstico.

Em janeiro, Thiago perdeu a ação que movia na Justiça para ter uma união estável com Gugu reconhecida. Em entrevista, o chef afirma que o juiz entendeu que, apesar de ele ter apresentado trocas de mensagens e fotos dos dois juntos em viagens, o reconhecimento do relacionamento não seria possível, uma vez que os dois nunca foram vistos juntos. Na época, surgiram boatos de que as filhas gêmeas do artista, Marina e Sofia, teriam ficado ao lado de Thiago e contra a mãe, Rose Miriam, o que depois elas desmentiram.

“Agora eu quero e vou até o fim para provar quem realmente era o companheiro do Gugu, que era eu. Vivi com ele por nove anos, e ele era uma pessoa muito reservada, não queria isso [essa exposição], mas fazer o quê?”, disse ele.

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post