Marrone mostra resultado do seu rosto após procedimentos faciais

O cantor Marrone, da dupla com Bruno, resolveu começar o ano com pé direito realizando alguns procedimentos faciais. O cantor detalhou os procedimentos que fez que resultaram em oito horas na sala de cirurgia. Um lifting, rinoplastia, correção de papada, entre outros.

Após ver o resultado, o sertanejo apareceu no programa “Fofocalizando” fazendo suspense para virar para a câmera e mostrar para a audiência o resultado do seu rosto. Ele aproveitou para falar, também, sobre a crise de ansiedade que o fez voltar ao hospital: “Todos nós somos humanos. Cada um tem um jeito, um organismo. Talvez psicológico melhor que o outro. Levei um susto no pós-operatório, o que é normal. Susto apenas de se ver no espelho, fica um pouco assustador por causa da situação”, explicou.

No Instagram, o cantor não hesitou em elogiar a sua aparência e apresentou os médicos responsáveis: “E aí, galera, estou com esses médicos maravilhosos que são fantásticos, profissionais, que fizeram minha cirurgia facial, que ficou linda e maravilhosa”.

Reprodução: g1

Author: Giovanna Cysneiros

Compartilhe este post