Guimê se pronuncia após expulsão do BBB 23

Reprodução

O cantor Guimê se pronunciou pela primeira vez, após ter sido expulso do BBB 23, junto com Antônio Cara de Sapato na noite de quinta-feira (16) – os dois foram acusado de assediar a participante mexicana Dania Mendez e serão serão intimados serão intimados a depor na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, onde ficam os Estúdios Globo, local onde é gravada a atração.

Nos Stories, Guimê, de 30 anos, disse que errou, e avisou que falará mais tarde, novamente. Ele também negou relatos de que teria xingado pessoas da produção do Big Brother Brasil ao ser conduzido para fora da casa.

“Estou aqui para dizer que vou me pronunciar oficialmente até hoje fim do dia. Estou muito triste com tudo que rolou deste quarta-feira, na festa do BBB 23, a minha eliminação ontem. Tô de coração partido, mesmo, ainda estou processando o que rolou”, contou o marido de Lexa. “Reconhecerei minhas falhas, tenho coração humilde e aberto para reconhecer meu erros quanto erro e sei que errei”, assumiu ele.

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post