Mc Guimê e Cara de Sapato são expulsos após episódios de assédio no programa

Ontem, durante a transmissão do ao vivo do Big Brother Brasil, o apresentador Tadeu Schmidt anunciou a expulsão do cantor Mc Guimê e do lutador Cara de Sapato após episódios de assédio com a nova integrante da casa, a mexicana Dania Mendez.

Durante a festa do líder, na quarta-feira (15), A câmera mostrou o Mc Guimê passando a mão no corpo da Dania, além do lutador Cara de Sapato, que beijou a mexicana de maneira em que ela não retribuiu o beijo e ficou dando tapinhas nele para se soltar.

Tadeu relembrou os brothers das regras do reality, evidenciando que ambos teriam “passado do ponto” e quebrado as regras da casa, por isso eles não continuam no programa. De inicio, a casa ficou em choque com o acontecido, principalmente a vítima, que se culpou pela expulsão dos dois, mas logo foi reconfortada pelos amigos na casa.

A atriz Bruna Griphão comentou sobre a decisão e a necessidade da postura da produção nesses momentos: “É sobre o exemplo. A gente está falando do maior programa de televisão do Brasil, você não tem noção da grandiosidade. E, se a gente deixar passar, a gente diz que é ‘ok’ passar” e “Por mais que não tenha sido agressivo e te encurralado no canto, roubar o beijo de alguém é muito errado”.

Author: Giovanna Cysneiros

Compartilhe este post