Juliano Cazarré atualiza estado de saúde da filha após procedimentos médicos

Após anúncio de nova internação da pequena Maria Guilhermina pela mãe Letícia Cazarré, internautas que acompanham a bebê receberam uma atualização de como ela está, dessa vez através do pai, Juliano Cazarré, que, falou um pouco mais sobre a bebê.

Acalmando o coração de todos, Juliano disse que Maria está bem, mas precisa de tratamento adequado em decorrência dos procedimentos que realizou. “Tem hora que ela está um pouquinho melhor, tem hora que ela está um pouquinho mais incomodada. Acho que ela ficou sentindo os procedimentos. Mexeram no pescoço dela para trocar traqueo, mexeram na barriguinha para trocar a gastrostomia, onde ela recebe alimento”

O ator está fazendo uma sequencia de lives no seu Instagram durante a quaresma, rezando para a sua filha e para outras crianças que também estão nos hospitais com algum problema de saúde. Juliano disse: Mãezinha do céu, que pela sua intercessão, todas essas crianças encontrem a cura no dia de hoje e as na fila de adoção encontrem um lar de amor.”

Author: Giovanna Cysneiros

Compartilhe este post