Cauã Reymond e Mariana Goldfarb anunciam fim do casamento

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb não estão mais juntos. A modelo publicou um comunicado, nesta quarta-feira (19), anunciando o fim do casamento.
“Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento”, começou Mariana.
“Tenho as melhores trocas aqui. Então, senti que deveria também compartilhar isso. Afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas. Não vou comentar mais a respeito. É um momento delicado. Por favor, tenham muita empatia pelo meu silêncio sobre esse assunto”, finalizou.
Os dois se casaram em abril de 2019 no interior de Minas Gerais. Entre idas e vindas, Cauã e Mariana estavam juntos desde março de 2016.
