Filho de Gugu Liberato fala sobre silêncio durante audiência de herança

Após o primeiro dia de audiências no caso da família Liberato, muitos se questionaram sobre o silêncio do filho João Augusto que, diferente das gêmeas, não está defendendo diretamente a união estável dos pais. Tendo em vista essa repercussão na mídia, João usou o seu Instagram para falar sobre o seu comportamento.

Em nota, ele iniciou falando que é uma pessoa discreta e reservada e que preferia não se manifestar publicamente sobre o caso, mas precisava negar a hipótese de que teria preferido o silêncio na audiência da segunda-feira (22).

“Fiquei muito surpreso quando falaram que decidi ficar calado. Porque, pelo contrário, tenho muito para falar e até tive que me segurar para não falar quando não era o momento. Foi muito triste ver e ouvir tantas coisas que não eram verdadeiras, mas eu respeitei as regras da audiência.”, disse ele.

Por fim, ele termina: “E hoje eu vejo sua vida e história sendo desrespeitada com um monte de mentiras. Meu pai não merece isso e eu vou fazer de tudo para defender a verdade e a sua memória”.

Author: Giovanna Cysneiros

Compartilhe este post