Sam Smith cancela show após problema na voz e fãs se assustam

Image: Alamy

O cantor britânico Sam Smith está em turnê ao redor do mundo para performar o seu álbum GLORIA. Em um show cheio de figurinos e referências, ele arrasta multidões que o acompanham nesses quase dez anos de carreira.

Porém, no último show do cantor, que acontecia em Manchester, Inglaterra, na última quarta-feira (24), um problema técnico causou o espanto de vários fãs que estava presentes. Sam saiu do palco sem dar explicações do que havia acontecido, enquanto todas a luzes do espetáculo se apagaram e a plateia ficpu por volta de 20 minutos no escuro sem nenhuma explicação, até o cancelamento oficial do show.

Mais tarde, o cantor utilzou as suas redes para explicar que teve um problema com a sua voz: “Eu saí do palco e tentei de tudo para recuperar a minha voz, mas não consegui. Estou de coração partido por não ter finalizado o show para vocês. Eu amo todos vocês. Me desculpem,”

Os fãs entenderam a situação, mas relataram um cenário de pavor, visto que na mesma semana estaria completando 6 anos do ataque no show da Ariana Grande, que matou 22 pessoas no mesmo estádio em que estava acontecendo essa apresentação.

Author: Giovanna Cysneiros

Compartilhe este post