Gravação do filme de Larissa Manoela acaba em briga

Reprodução

Larissa Manoela e Gabrielle Joie passaram momentos tensos durante a gravação de algumas cenas do filme “Traição entre amigas”, no centro de Curitiba. Acontece que um adolescente que vendia doces na praça decidiu se aproximar das artistas, ultrapassando a faixa de isolamento colocada pela equipe, e mesmo após receber diversos avisos da produção, continuou insistindo contato com Larissa.

O confusão tomou conta e o segurança puxou o rapaz com violência, o arremessando no chão. A partir deste momento, algumas pessoas na rua começaram a gritar e os companheiros do menino partiram para cima da equipe de segurança.

Enquanto isso, as atrizes ficaram afastadas da briga, apenas observando tudo acontecer. Em uma nota divulgada ao EXTRA, a LC Barreto, produtora responsável pelo filme, revelou que o grupo de jovens estava atrapalhando as filmagens há algum tempo.

“Após muitas provocações, um jovem desse grupo invadiu o set e seguiu em direção à atriz Gabrielle Joie, tendo sido imediatamente impedido pela equipe de segurança, que realizou bloqueio corporal e interrompeu a iniciativa de avanço do invasor. O incidente foi rapidamente resolvido, o rapaz e seu grupo deixaram o local e as filmagens foram retomadas após poucos minutos de paralisação”, diz a nota.

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post