Caso Daniel Alves: TV espanhola divulga depoimento de mulher que acusa jogador de estupro

Reprodução

O programa de televisão espanhol En Boca de Todos divulgou um depoimento da jovem de 23 anos que acusa o jogador brasileiro Daniel Alves de estupro em uma boate de Barcelona. De acordo com o veículo, a mulher deu detalhes de como teria acontecido a violência sexual – Daniel, de 39 anos, teria colocado a mão dela em suas partes íntimas antes mesmo de entrar no banheiro onde o crime teria sido consumido. Ele está preso.

“Lembro que [Daniel] pegou na minha mão e a pôs nas suas partes baixas. Voltou a dizer para irmos embora. Eu disse ‘não’. Comecei a ter muito medo e pensei: ‘E se ele põe alguma coisa na minha bebida? E se faz alguma coisa à minha amiga?'”, diz o relato da jovem. 

“Pensei de tudo em muito pouco tempo. Ele me colocou no chão, lembro que fiquei em estado de choque, não sabia o que fazer ali”, acrescentou ela. Segundo o relato da jovem, ela acreditava que Daniel a levaria para outro local.

Ainda segundo o depoimento da jovem, ela afirmou que várias vezes disse que não queira fazer nada com o jogador. “Não entendi nada e fiz menção de me virar e ele já tinha fechado a porta . Porém, não sei se ele se certificou disso. Lembro que ele levantou meu vestido e me fez sentar em cima dele. Também lembro que disse a ele ‘não posso, não posso, tenho que ir, não quero’, e ele começou a dizer muitas coisas para mim”, acrescentou a mulher.

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post