Daniel Alves dá primeira entrevista após prisão e denúncia de estupro e diz que perdoa a vítima

O jogador brasileiro Daniel Alves deu a sua primeira entrevista após a sua prisão em Barcelona, que aconteceu no dia 20 de janeiro, após acusação de estupro. Para o jornal “La Vanguardia” o jogador falou sobre como foram esses meses, além de todo o processo de separação da sua mulher, além de afirmar que não cometeu o crime.

Ao falar sobre a vítima que está o denunciando, ele afirma que não sabe o motivo pelo qual ela o denunciou, mas diz que a perdoa. De acordo com o jornal, a ideia da entrevista foi do próprio jogador, que resolveu contar a sua história

“Eu a perdoo. Ainda não sei porque ela (a vítima) fez tudo isso, mas a perdoo. E queria pedir desculpa à única pessoa a quem tenho que pedir desculpa, que é a minha mulher, Joana Sanz. A mulher com quem me casei há oito anos, ainda sou casado e espero viver com ela por toda a minha vida”

No tribunal, a história contada pelo jogador já foi contada de cinco formas diferentes, com pontos distintos. Porém, ele afirma ter mentido para a justiça para salvar o seu relacionamento com Joana.

Author: Giovanna Cysneiros

Compartilhe este post