Giro Blog

Klara Catanho ganha processo por danos morais contra a youtuber Antônia Fontenelle

Em Junho de 2022,, a internet parou para acompanhar o desenrolar do conflito entre Klara Castanho, 22 anos, e Antônia Fontenelle, 50 anos. Nesse período, a jornalista julgou publicamente a atriz por ter entregado uma criança recém-nascida para adoção, que teria sido de um estupro.

Klara foi abertamente exposta na internet sobre um assunto que ela preferia manter em particular, algo que ela mesma estava tentando trabalhar individualmente. Entre os nomes que falaram sobre o acontecimento estão: Leo Dias e Antônia Fontenelle.

A atriz, então, entrou com um processo contra a youtuber. A ação correu em segredo na justiça, porém foi um período doloroso para Klara relembrar as ofensas que recebeu, fazendo com que a atriz chorasse diversas vezes durante a audiência.

Por fim, a juíza Flávia Viveiro de Castro, da segunda vara cível da Barra da Tijuca (RJ), ordenou que Fontenelle pague uma indenização de R$ 50 mil por danos morais à Klara.

Segundo a assessoria da jornalista Antônia Fontenelle, os seus advogados irão entrar com um recurso de apelação pois demonstraram inconformidade com o resultado da ação.

Author: Giovanna Cysneiros

Compartilhe este post