Polícia confirma morte do ator Julian Sands 5 meses após desaparecimento

A polícia dos Estados Unidos revelou, nesta terça-feira, 27, que foram encontrados restos mortais na Califórnia, e após um processo de identificação, foi confirmado que pertencem ao famoso ator Julian Sands.
Aos 65 anos, Sands estava desaparecido há cinco meses, desde o dia 13 de janeiro, quando decidiu explorar uma trilha na região montanhosa de Monte Baldy, situada nos arredores de Los Angeles.
A descoberta ocorreu quando montanhistas encontraram os restos humanos no Monte Baldy, no último sábado. O departamento de polícia, em comunicado divulgado hoje, confirmou a identificação do corpo e ressaltou que a causa da morte está sob investigação aguardando exames adicionais para mais detalhes.
O ator já participou e é conhecido pela atuação em diversos filmes, como: “Uma janela para o amor” e “Despedida em Las Vegas”. Também fez parte do elenco de “Aracnofobia” “Mistérios e Paixões” e “Warlock: O Demônio”. Além das séries que foram pontos fundamentais para a sua carreira: “Dexter” e “Smallville”.
