Segura a Seringa bombou com Ivete Sangalo
“Saúde é alegria. Como a saúde é por nossa conta, ninguém melhor do que Ivete Sangalo para trazer alegria à nossa festa”. Foi assim que o provedor do Real Hospital Português, Alberto Ferreira da Costa, definiu a noite da prévia Segura a Seringa, na noite desta quinta-feira, no Clube Português. Conhecida como a folia oficial dos médicos, desta vez, o mundo político invadiu o espaço, ou melhor, o cercadinho da provedoria, leia-se o mais disputado, para curtir a festa. Não era muito difícil de imaginar que o Clube Português ficaria lotado em plena quinta-feira, afinal, a baiana arrasta multidão por onde passa. A expectativa era superar o número de 10 mil foliões nesta noite. Tarefa díficil? Não. Muito pelo contrário, cada um que buscasse seu lugar para ver Ivete de pertinho.
Antes mesmo da musa entrar no palco, logo depois da Orquestra Maximus e do cantor Almir Rouche, o governador Eduardo Campos e sua Renata, o prefeito João da Costa e Marília, o provedor Alberto Ferreira da Costa e sua Carmem fizeram questão de cumprimentar Ivete Sangalo no camarim. Simpática e extrovertida como todos já conhecem, ela foi logo brincando com as autoridades e fez questão de declarar seu carinho pelo Recife e pelo carnaval da cidade.
“Não prometi que ia voltar Recife? Agora volto no Olinda Beer e se brincar ainda venho para o Galo”, disse a baiana ao entrar no palco. Durante o show, Ivete envergou uma sombrinha e caiu no frevo cantando “Voltei Recife”.
Entre os que prestigiaram a noite estavam os secretários André Correia e Ana Cavalcanti, o senador Humberto Costa, os deputados José Mendonça Filho, Sérgio Leite e Vinícius Labanca, Luciana Félix, Carlos Trevi, Luciana Félix, Paulo Ferrer, André de Paula, Thiago Figlioulo e Juliana Fernandes, Bruno Rêgo e Manuca Furtado, entre tantos outros nomes.





