Giro Blog

David Correy é tudo aquilo e um pouco mais

David Correy no PE no Ar - Crédito: Gabriella Autran / DP / D.A Press

David Correy no PE no Ar – Crédito: Gabriella Autran / DP / D.A Press

Foi com muita simpatia e uma alegria bem recifense que o cantor David Correy participou do programa PE no Ar, da TV Clube, na manhã de hoje. Entre outras coisas,  o cantor falou sobre o encontro com a mãe biológica ontem. “Depois de encontrá-la, eu descobri de onde vem a minha força”, disse. Com muito bom humor, David brincou no intervalo do programa e chegou até a dançar um pouco. Disse, ainda, que já se sente 100% pernambucano.

O jornalista do Diario Ed Wanderley fala como descobriu o cantor - Crédito: Gabriella Autran / DP / D.A Press

O jornalista do Diario Ed Wanderley fala como descobriu o cantor – Crédito: Gabriella Autran / DP / D.A Press

Depois da participação toda especial no programa, David tomou café da manhã com alguns fãs aqui na sede dos Diários Associados. O clima descontraído  marcou o encontro, que rendeu muitas perguntas e identificações.

Caio Afonso, Isabelle Martinez, o cantor David Correy, Thaís Lima e Gabriela Ribeiro - Crédito: Gabriella Autran / DP / D.A Press

Caio Afonso, Isabelle Martinez, o cantor David Correy, Thaís Lima e Gabriela Ribeiro – Crédito: Gabriella Autran / DP / D.A Press

Gabriela Ribeiro conheceu a história de David através das reportagens de Ed Wanderley no Diario de Pernambuco. “É uma história muito emocionante. Não tem como não se comover”, disse Gabriela, que tem uma identificação muito forte com o cantor pelo fato de suas histórias se parecerem um pouco. Gabriela, do mesmo modo que David, não foi criada pelos pais biológicos, mas pela avó, por quem nutre um amor e carinho todo especial.

Thaís Lima era só nervosismo. À espera pelo ídolo, notava-se de longe o quão ansiosa ela estava. Com o desenrolar dos fatos, foi ficando mais solta e trocou algumas palavras em inglês com Correy.

Isabelle Martinez foi, além de fã, intérprete. Era a única da mesa que falava inglês fluente e ajudou os outros sorteados na comunicação com David. Moderadora de vários grupos destinados ao cantor nas redes sociais, ela tirava fotos e fazia vídeos a todo momento para compartilhar com outros admiradores do cantor.

Caio Afonso foi outro jovem sorteado para conhecer Correy de perto. A curiosidade dele era saber se o cantor também conhecia as músicas brasileiras.  “Sim, já trabalhei com um cantor brasileiro, o Naldo”, respondeu.

Davi autografou CDs para os fãs - Crédito: Gabriella Autran / DP / D.A Press

Davi autografou CDs para os fãs – Crédito: Gabriella Autran / DP / D.A Press

David conversou bastante, autografou CDs e distribuiu sorrisos. Arriscou algumas palavras em português a pedido dos fãs. “Eu quero cantar para vocês”, disse, em um português bem americano. Durante o café, se mostrou muito feliz em estar na cidade. “Não estou só de volta ao meu país, estou de volta à minha cidade natal, Recife”, enfatizou.

David mandando mensagem para os fãs - Crédito: Gabriella Autran / DP / D.A Press

David mandando mensagem para os fãs – Crédito: Gabriella Autran / DP / D.A Press

Folheu a edição do Diario de Pernambuco de hoje, onde estava a matéria do reencontro com a mãe. Fez um breve passeio pela redação do jornal, de onde foi feito o especial sobre sua vida. Sempre acompanhado pelo jornalista do Diario Ed Wanderley, que foi quem revelou a história dele no jornal. David se mostrou bastante satisfeito com o momento.

O cantor passeou pela redação e agradeceu aos jornalistas por terem ajudado na sua história - Crédito: Gabriella Autran / DP / D.A Press

O cantor passeou pela redação e agradeceu aos jornalistas por terem ajudado na sua história – Crédito: Gabriella Autran / DP / D.A Press

O cantor faz duas apresentações hoje, na Refinaria Club, em Boa Viagem. Uma às 18h, destinada ao público menor de 18 anos. A outra, para os maiores, começa às 22h. Depois do Recife, Correy segue para Florianópolis, onde também cumprirá agenda de shows.

Author: admin

Compartilhe este post