Giro Blog

Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna_joao

Pacto federativo: Eduardo Campos deve abrir a reunião do Conselho Nacional de Política Fazendária, que reunirá os secretários de Fazenda de todos os estados do país, sexta-feira, no Beach Class de Muro Alto. Deve destacar a necessidade de união dos estados em torno de um novo pacto federativo.

Brasil-Alemanha:O Recife está entre as 11 capitais brasileiras onde teremos eventos dentro do Ano Brasil-Alemanha, que será aberto no dia 13 de maio, no Rio de Janeiro, com a presença do presidente alemão Joachim Gauck.

Na Academia: O brigadeiro Luiz Antônio Pinto Machado, que amanhã transfere o comando do II Comar para o brigadeiro Luiz Fernando Dutra Bastos, assume, dia 14, o comando da Academia da Força Aéreas Brasileira, no Campo dos Afonsos, no Rio.

 

Author: admin

Compartilhe este post