Giro Blog

Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna_joao

Cidadão Eduardo: Por unanimidade, a Câmara Municipal de Belo Horizonte aprovou a concessão do título de cidadão da capital mineira a Eduardo Campos, por proposta do vereador Wendel Mesquita. Na semana passada, foi aprovada a concessão da cidadania ao governador pela Câmara Municipal de João Pessoa. Ele aguarda agenda para receber a cidadania de cinco estados, já aprovadas: Alagoas, Bahia, Paraíba, Piauí e Sergipe.

Palestra; A convite do desembargador Frederico Neves, o desembargador canadense Pierre Dalphond ministra amanhã, na Corregedoria-geral de Justiça de Pernambuco, palestra sobre A atividade correicional do Poder Judiciário Canadense.

Praça pronta: A prefeitura do Recife já concluiu a pracinha na esquina das ruas do Navegantes e Bruno Veloso, onde durante anos funcionou um churrasquinho que era um espaço perigoso para acidentes.

Passarela no RioMar: Assis Farinha, expert no assunto, volta a promover um grande desfile. Será quinta-feira, no RioMar, com coordenação de Romildo Alves. Mas mostrar as coleções da Monserraz, Enjoy, ZY e AD Life Style. A passarela será em led que mudará de cor cada vez que um dos manequins desfilar. O DJ Sardinha comandando repertório de trilhas sonoras de conhecidos filmes.

Author: admin

Compartilhe este post