Uma bela imagem
Entre as centenas de mensagens do Intagram que recebi faço questão de destacar esta, que mostra a perfeita integração dos verdadeiros manifestantes com os policiais, entendendo que estes estavam na rua para trabalhar. A Polícia Militar de Pernambuco somente entrou em ação na bela manifestação de quinta-feira quando baderneiros infiltrados brigaram ou tentaram depredar bens públicos e particulares.

