O vexame do Santos em Barcelona
Impressionante como o time do Santos caiu. Claro que a perda de Neymar foi importante, mas a equipe já vinha demonstrando fragilidade, tanto que está pertinho da zona de rebaixamento. Ontem, porém, deu um vexame completo, ao levar um verdadeiro baile do Barcelona. Perdeu de 8×0, placard que poderia ter sido ainda maior, caso o Barcelona não perdesse tantos gols. Uma vergonha para o futebol brasileiro, logo na Espanha, depois do brilho na conquista da Copa das Confederações. O jogo, aliás, lembrou muito uma pelada, com um numero exagerado de substituições, Cada equipe com um time em cada tempo. O estádio do Barcelona recebeu 80 mil torcedores e Neymar, mesmo sem fazer gol, foi muito aplaudido.

