Giro Blog

Filha de Tom Jobim canta no Recife

Crédito: Maria Luiza Jobim/Divulgação

Crédito: Maria Luiza Jobim/Divulgação

A filha caçula de Tom Jobim, Maria Luiza Jobim, baixa no Recife, dia 19 de outubro, com seu projeto eletrônico, o duo Opala, ao lado de Lucas de Paiva. Ela nos vocais, ele nos sintetizadores. O duo toca no palco Red Bull Music, dentro do festival Coquetel Molotov.

Author: admin

Compartilhe este post