Magrão não deixará de ser goleiro por causa da política

Magrão - Foto: Ricardo Fernandes/DP.DA Press

Magrão – Foto: Ricardo Fernandes/DP.DA Press

A entrada de Magrão para o mundo da política tem dado o que falar. O goleiro, que se filiou recentemente ao PSB, antecipou o que falaria no sábado. Ele postou nota em sua página oficial no Facebook sobre o assunto. No momento, Magrão diz que está apenas preocupado com o desempenho do seu time, o Sport, nas competições, e que só irá se posicionar quando chegar a época de falar sobre política. Já adiantou, inclusive, que pretende renovar o contrato com o clube para 2014. Aposentadoria é carta fora do baralho, Magrão continuará sendo goleiro. Confira a nota na íntegra:

 

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”. – Eclesiastes 3:1

Eu agradeço ao torcedor pela preocupação, pois estou focado no mesmo objetivo que vocês. Agradeço também aos que admiram meu trabalho, já que com zelo entrego meu melhor dentro de campo e continuarei focado nos objetivos do clube, da diretoria e dos meus companheiros, afinal, sei que o tempo hoje é de futebol.

O meu objetivo hoje é me dedicar às competições que o Sport vem participando, pois há tempo determinado para tudo. Quando chegar a época de falar em política, irei me posicionar.

Volto a confirmar que pretendo renovar o contrato com Sport para 2014. Em nenhum momento falei sobre aposentadoria, estou convicto que vou continuar exercendo a minha profissão de goleiro”.

 

Leia mais:

Magrão se filia ao PSB

Magrão só falará de política sábado

Author: admin

Compartilhe este post