Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna_joao

Guia Rural: Simpaticíssimo o almoço que Nara Maranhão ofereceu, na casa grande do Engenho Cueirinha, em Nazaré da Mata, para o lançamento do bonito Guia Rural de Pernambuco. Evento reuniu muitas figuras de destaque no nosso mundo turismo, incluindo donos de vários hotéis fazenda do estado. Evento foi comandado pelo secretário Alberto Feitosa, o presidente, André Correia, com suas assessoras Jane Mendonça e Sabrina Albuquerque.

 Cidadania: O empresário José Alexandre Mirinda recebe hoje, às 19h, em sessão solene da Câmara Municipal, o título de Cidadão Olindense, por proposta do vereador Marcelo Soares.

No show: Augusto Acioli vai comemorar seu aniversário ao lado de Bruno Rêgo assistindo ao show de um dos seus artistas favoritos, o cantor Thiaguinho. Eles produzem  a festa que acontecerá dia 9 de novembro no Cabanga e aproveitam para brindar a nova idade com amigos.

 Musicando: José Pinteiro gostou mesmo de fazer as vezes de DJ e tem tocado em praticamente todas as festas de música eletrônica no Recife. Ele foi convidado para animar o Lovina, dia 1° de novembro, em João Pessoa.

 

Author: admin

Compartilhe este post