Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna_joao

Em Washington: O desembargador federal Marcelo Navarro participa amanhã da 6ª Conferência Internacional sobre a Formação de Magistrados, em Washington, que reúne magistrados e advogados de todo o mundo. Ele participa de sessão em que será discutida a orientação aos juízes para a solução de litígios na área do Direito Eleitoral.

Dose dupla: Felipe Carreras trabalha na organização do réveillon de Boa Viagem. Já decidiu que o evento terá dois palcos, um no polo Pina, outro de volta ao local tradicional, em frente ao Acaiaca. Nos dois, grandes shows pirotécnicos. Elba Ramalho foi a principal atração confirmada.

Na Universidade: A reitora Maria José de Sena convida para a celebração dos 101 anos da UFRPE, hoje. Teremos Missa de Ação de Graças, às 10h, no Mosteiro de São Bento e solenidade no salão nobre da instituição, com homenagem aos servidores aposentados, concerto do Coral da UFRPE e palestra de Fernando Freire.

No interior: Fernando Bezerra Coelho reiniciou suas viagens ao interior, de olho na candidatura a governador. No final de semana, recebeu o título de cidadão de Salgueiro e Parnamirim.

Author: admin

Compartilhe este post