Pernambucano no Encontro com Fátima Bernardes
O jornalista Marcos Andrey esteve no Rio de Janeiro participando das gravações do Encontro com Fátima Bernardes. Em agosto, ele havia sido personagem de uma matéria do programa, falando sobre a sua Dieta da Rede Social (leia mais aqui). Agora, a equipe do televisivo selecionou as 10 melhores entrevistas do ano para voltar aos debates e ele foi um dos escolhidos.
Mandrey, como é mais conhecido, perdeu quase 40 quilos com a dieta que ele mesmo criou. Consiste em fazer caminhadas diárias sempre com voluntários, que eram recrutados através das redes sociais. O programa com o pernambucano vai ao ar no mês de dezembro.
Leia outras notícias sobre o assunto:

