Sam Alves é o vencedor do The Voice Brasil
A noite de ontem foi de vitória para o cearense Sam Alves no The Voice Brasil. Com 43% dos votos, ele foi eleito a voz do país, ganhou R$ 500 mil e contrato com a Universal Music. Na disputa, estavam Pedro Lima, Rubens Daniel e Lucy Alves, que deu um show à parte do início ao fim desta edição do programa.
O vencedor cantou, primeiro, a música Hallelujah, em duas versões: português e inglês. Depois, subiu ao palco ao lado da técnica, Claudia Leiite, para cantar A Camisa e o Botão. Fechou a noite cantando When I Was Your Man, de Bruno Mars.
Uma das finalistas, a paraibana Lucy Alves mostrou, mais uma vez, que o Nordeste é um celeiro de grandes artistas. Ela, que se apresentou ao lado da família, interpretou De Volta pro Aconchego, de Dominguinhos.
A noite foi cheia de duetos, cada finalista cantou com seu técnico. Além disso, houve apresentações da vencedora da primeira edição do TVB, Ellen Oléria, das assistentes -Maria Gadú, Gaby Amarantos e Luiza Possi-, de Ana Carolina e da banda Jota Quest.
Repercussão da vitória de Sam
Nas redes sociais, algumas personalidades que acompanham o programa se manifestaram sobre a vitória de Sam. Umas gostaram, outras nem tanto. Entre os que opinaram, Angélica e as cantoras Preta Gil e Zélia Duncan. Confira:








