Pernambucanos falam sobre estratégia no BBB
Os 20 participantes do Big Brother Brasil já estão confinados na casa para a grande noite de estreia do reality show nesta terça-feira. Por lá, dois pernambucanos estão na disputa pelo prêmio de R,5 milhão: Bella Maia e Rodrigo. No site oficial do BBB, há dois perfis dos brothers, com questionamentos sobre a preparação para encarar o desafio diante das câmeras. Confira:
Bella Maia:
“Espontaneidade, alegria e muita dança. É com esta receita que Bella pretende conquistar o público e os confinados do ‘BBB14’. A professora de dança é de Recife, tem 27 anos e acredita que seja possível fazer amizades dentro da casa. “Ninguém consegue viver só, nós precisamos das pessoas”, afirma a sister. Bella confessa que não fez nenhuma preparação especial para as provas que estão por vir, mas acha que está psicologicamente preparada para os desafios. A dificuldade será driblar a saudade, especialmente do marido e da mãe”.
E se o assunto for estratégia no jogo, Bella já declarou que este não é seu ponto forte: “Eu sou ruim em relação a isso. Então, se for considerado uma estratégia, eu pretendo e serei eu. Autêntica e forte do jeito que eu sei ser. E talvez isso seja uma estratégia. Eu acho que é importante você ser verdadeiro, você seguir com o que você acredita. Sendo fiel aquilo que está dentro de você. Acho que isso é a minha maior estratégia”, disse a participante assim que entrou na casa.
Quando questionada sobre traição, Bella diz que não é do “poliamor”. “Eu sou monogâmica, mulher de um homem só. Então não vai dar pros caras, que vão ficar babando por mim. Não vai dar, não vou poder, infelizmente”, declarou.
Rodrigo
“Nascido em Recife, ele vive em Lisboa e trabalha como cozinheiro na capital de Portugal. “Adoro criar novos pratos e dançar. Acho que esse conjunto pode me ajudar a ter boas relações com os confinados”, conta. Com o desejo de abrir seu próprio restaurante, vai abusar da sua alegria, simpatia e generosidade, sempre tentando não magoar ninguém com sua sinceridade, para colocar as mãos no prêmio de R$ 1,5 milhão. Rodrigo acredita que esteja pronto para vencer a disputa, pois vai colocar em prática tudo o que aprendeu nos anos que viveu na Europa, que não foram nada fáceis. Sem amuletos, ele afirma que a lembrança do filho dará forças para o jogo”.
Rodrigo foi casado, tem um filho de seis anos e declarou que sua ex-mulher é uma pessoa marcante em sua vida. Ele deixou bem claro que não tem intenção de ter relação dentro da casa. “Eu não tenho a intenção de ter relação com qualquer pessoa que seja. A minha intenção é o prêmio”, disse o pernambucano.
Leia mais sobre o assunto:
– Detalhes da casa do Big Brother Brasil
– Dois recifenses no Big Brother Brasil 2014
– Pernambucanos no BBB
– Saiba mais sobre a recifense Bella Maia



