Despedidas do Chiclete com Bell
Na sua temporada de despedida do Chiclete com Banana, antes de partir para carreira solo, Bell Marques tem duas apresentações confirmadas para esta temporada pré-carnavalesca no Recife. No dia 7, estará na prévia do Segura a Seringa, que o Hospital Português promove, no Chevrolet Hall. E no dia 21, será uma das principais atrações do Olinda Beer, na área externa do Centro de Convenções.

