Siri na Lata: política e folia no salão
O Baile Siri na Lata fez 38 anos ontem mostrando que o pernambucano adora o frevo no pé. A tradicional prévia no Clube Português, em homenagem ao compositor Carlos Fernando, teve o público cativo. Deu para circular bem no salão, que estava cheio, porém sem a lotação de outros anos.
Almir Rouche animou o público, que cantou junto os hits do carnaval. Sem uma atração nacional, o momento tiete do baile ficou por conta da presença da atriz Fabiana Karla, que surgiu no palco em look vermelho total e animou a plateia.
Como sempre, o Siri, de tradição política, reuniu muitos deputados, secretários de estado e o prefeito do Recife, Geraldo Julio, e de Jaboatão do Guararapes, prestigiaram. Já o secretário da Fazenda, Paulo Câmara, que era bastante aguardado, levou falta. Nome escolhido por Eduardo Campos para disputar o Governo de Pernambuco, Paulo só vai aparecer hoje no Baile Municipal, ao lado do padrinho político, o governador Eduardo Campos.

Os prefeitos Elias Gomes e Geraldo Julio com o senador Jarbas Vasconcelos – Crédito: Roberto Ramos/DP DA Press
Elias Gomes, como sempre foi fantasiado. Já o prefeito Geraldo Julio estava com look combinando com a mulher, Cristina Mello, todo verde, assinado por Eduardo Ferreira. Os anfitriões da festa, Paulo Braz (com a camisa oficial estilizada pela Avesso) e Ricardo Carvalho, tinham um cercadinho vip, onde passaram a noite alguns dos principais políticos da festa:
Confira quem circulou pelo Siri na Lata:

Os anfitriões, Paulo Braz e Ricrado Carvalho, com a musa do Siri, Joana Gatis – Crédito: Roberto Ramos/DP DA Press

Geraldo Julio e Cristina Mello com o líder do governo na Câmara dos Vereadores, Gilberto Alves e esposa – Crédito: Roberto Ramos/DP DA Press

















