Concorra a acessórios de cabeça para o carnaval
O Blog João Alberto coloca no ar, hoje, uma nova promoção no Instagram (@blogjoaoalberto). Vai sortear acessórios de cabeça para o carnaval da designer Juana Moura. Para concorrer, convide três amigos para curtir o nosso perfil e indique qual a peça que você vai querer levar caso seja o vencedor. O resultado será divulgado hoje, no início da noite.
Leia o regulamento abaixo:
Regulamento:
– O sorteio será feito através da ferramenta Igerar. Ao primeiro comentário será atribuído o número 1; ao segundo o número 2 e assim sucessivamente; – Se coincidir a peça escolhida entre os três vencedores, será dada preferência àquele que participou primeiro;
– O vencedor será marcado no comentário da foto da promoção, no Instagram.
– Cada pessoa só pode participar uma vez e indicar os amigos em um único comentário. As participações em excesso serão deletadas.


