Alerta Vermelho chama atenção da turma jovem
É no palco do Alerta Vermelho que a baiana Ju Moraes, ex-The Voice, traz ao Recife na festa Alerta Vermelho, dia 17 de maio, seu novo show. A baiana se apresenta pela primeira vez na cidade e lança para os fãs pernambucanos o repertório do novo CD e DVD “Em cada Canto um Samba”. Por falar na festa, o preço das bebidas tem dado o que falar nas redes sociais. A turma jovem da cidade que gosta de um agito tem compartilhado as imagens e confirmado presença na festa. Além da baiana, foram escalados para o evento a banda Kitara e o cantor Helton Lima.


