Uma das melhores violoncelistas do mundo se apresenta na MIMO
A violoncelista Sonia Wieder-Atherton, considerada uma das melhores da atualidade, vai se apresentar no dia 6 de setembro, na Igreja do Carmo, em Olinda, durante a programação do 11º Festival Mimo. O recital da instrumentista franco-americana abre seu recital com música antiga do Egito e fecha com composições do britânico Benjamin Britten, passando pelo barroco de Bach e pelo jazz soul de Nina Simone. No dia 30 deste mês, ela tem concerto marcado na Mimo de Ouro Preto (MG).

Sonia Wieder-Atherton vai se apresentar na Praça do Carmo, no dia 6 de setembro. Crédito: Divulgação da artista
Sonia Wieder-Atherton
