A estreia do “Agora é Hora”
O apresentador Flávio Barra deu início, na tarde desta segunda-feira, a uma nova etapa da sua carreira. Ele é o nome à frente do Agora é Hora, novo programa da TV Clube/Record, que vai ao ar todos os dias, sempre às 13h40, com 30 minutos de duração.
Eram 13h10 quando Barra começou os preparativos no camarim. Maquiagem feita, era a hora de ir para o estúdio, já que, apesar das reportagens gravadas, o programa é ao vivo. E, quando é assim, a correria é certa, mas o sucesso veio junto com a estreia.
Na primeira edição, um pouquinho de tudo que o público vai poder conferir durante toda a semana. Entre os quadros, o Horóscopo Plurisexual, da Trupe do Barulho, e o Ninguém Merece, apresentado pela webcelebridade Ni do Badoque.
A ideia é unir entretenimento e informação. Ao passo que usa humor em alguns quadros, em outros, o caráter de denúncia e de cobrança é evidente. Na sua estreia na TV, Ni apresentou problemas da comunidade de Dom Helder, em Jaboatão dos Guararapes, onde, ao vivo, um repórter cobrava mudanças ao secretário de urbanismo da cidade. Além de diversão e matérias de caráter mais sério, histórias tocantes e a situação do trânsito serão apresentados no programa.




