Beyoncé foi a mulher que mais faturou no mundo da música
A revista americana Forbes lançou, hoje, mais uma das suas famigeradas listas. No ranking da vez, a publicação listou as dez mulheres que mais ganharam dinheiro no mundo da música no último ano. Quem encabeça a lista é a cantora Beyoncé que, sozinha, faturou nada menos do que US$ 115 milhões (pouco mais de R$ 289 milhões). O segundo lugar ficou com a cantora country Taylor Swift que ganhou US$ 64 milhões (cerca de 160 milhões de reais). A cantora pop P!nk fecha o top 3, tendo embolsado US$52 milhões (aproximadamente R$ 130 milhões).

