Giro Blog

Coral baiano se apresenta na Igreja do Carmo

Coral Sertão Brasileiro. Crédito: Reprodução Facebook

Coral Sertão Brasileiro.
Crédito: Reprodução Facebook

O coral baiano Sertão Brasileiro inicia, neste sábado, uma curta temporada de apresentações no Recife. O primeiro concerto será na Igreja do Carmo, em Olinda, a partir das 16h e faz parte da programação da Fliporto. Sob a regência do curitibano Sérgio Deslandes, o coral apresenta uma linha de repertório que privilegia a Música Popular Brasileira através de músicas como Samba da minha terra, de Dorival Caymmi, e Brasil, de Cazuza. Quem faz o encerramento do concerto é a Banda Sinfônica do Centro de Educação Musical de Olinda. A apresentação é gratuita.

Author: Beatriz Pires

Compartilhe este post