Otto comandou mais uma edição do Pra quem tá quente
Prévia que está agitando os domingos no Catamaran, o Pra quem tá quente, comandado por Otto, viveu mais uma edição no último fim de semana. Dessa vez, o anfitrião recebeu a cantora Baby do Brasil, um dos grandes nomes da música brasileira, que já integrou o extinto grupo Novos Baianos e dona de uma carreira sólida.
Uma roda se samba abriu o evento, que continuou ao som da DJ Lala K. No set dela, muita brasilidade com músicas de Caetano e outros nomes de peso. Depois, Otto subiu ao palco para cantar sucessos de Martinho da Vila, cantados em coro pelo público.
Baby fez uma apresentação curtinha, mas linda, cheia de sentimento. Telúrica, música que marcou a sua carreira solo, foi que abriu o pequeno show. Evangélica há alguns anos, ela aproveitou a ocasião para pregar um pouquinho. “Eu acredito que quem manda em tudo, o dono da verdade é Papai”, disse, arrancando risadas do público. Os cabelos roxos, a saia de brilho extravagante, a bíblia customizada de estampa de zebra e a voz impecável fazem de Baby uma combinação para lá de excêntrica, maravilhosa.
“Vou cantar agora uma música que recebi de um amigo”, contou, anunciando Menino do Rio, canção com a qual Caetano Veloso lhe presenteou. Cantou da sua forma única, emocionante, e recebeu Otto para um dueto. “Eu estou realizando o sonho de uma vida, que é cantar essa música com você”, declarou o pernambucano.
A Menina Dança, daquelas músicas que não podem faltar no seu repertório, encerrou a passagem meteórica pelo Recife. Os recifenses cantaram, dançaram, se jogaram na canção, Baby retribuiu a energia do palco.





