Direto dos contos de fada para o Teatro Guararapes

Créditos: Disley Live/ Divulgação

Créditos: Disley Live/ Divulgação

A Disney nunca deixa a desejar no quesito encantamento de crianças (e até adultos). Não foi diferente ontem, na primeira apresentação do espetáculo O caminho Mágico do Mickey e Minnie, no Teatro Guararapes. Mesmo numa quinta-feira, e com a concorrência da Fennearte ao lado, a plateia estava lotada do início ao fim e, a todo tempo, ouvia-se a vibração dos pequenos com o que viam no palco. O Mickey, a Minnie, o Donald e o Pateta são os personagens que comandam o passeio pelos contos de fada da Disney. Uma das primeiras a subir no palco é a Cinderela. Ali, na frente de vários olhinhos vidrados, a fada madrinha transforma os seus trapos em um lindo vestido de baile. De quebra, ela ainda sobe numa impecável carruagem de abóbora para ir ao encontro do príncipe.

 

Créditos: Disley Live/ Divulgação

Créditos: Disley Live/ Divulgação

Outro ponto alto, que arrancou vários gritos animados da plateia, foi a performance do Buzz Light Year acionando todos os seus lasers e superpoderes. Seguiu para brincadeiras no quarto do Andy ao lado de Jessie, Woody e os soldados do exército verde. Ainda no quesito efeitos especiais, o Mickey comanda uma dança bem sincronizada de vassouras brilhosas e, de quebra, levita pelo palco. Para as fãs das princesas, a cena mais especial do espetáculo foi a chegada da Rapunzel, que com a ajuda de Flyn Rider, vai realizar o sonho de ver as lanternas flutuantes. Com um cenário impecável e que reproduz autenticamente a cena do filme, a Rapunzel e o príncipe ainda flutuam no palco em meio às luzes das lanternas.

Créditos: Disley Live/ Divulgação

Créditos: Disley Live/ Divulgação

Para entrar ainda mais no clima Disney, na frente do teatro, vários quiosques vendem produtos oficiais da marca. Além deles, funcionários circulam pelo local vendendo toda a sorte de brinquedos que deixam os pequenos com os olhinhos brilhando. Esta foi a primeira vez que um espetáculo da Disney Live estreia na América Latina. Por aqui, a turnê foi realizada pela Opus. Com certeza, uma programação que vai valer para marcar as férias dos pequenos.

Créditos: Disley Live/ Divulgação

Créditos: Disley Live/ Divulgação

 

Leia Mais: Disney Live! ganha três sessões extras no Teatro Guararapes

Author: Tatiana Sotero

Compartilhe este post