SPFW: Gloss, cabelo natural, esmalte nude e bronzer: os queridinhos do verão 2017

A repórter viajou a convite do SPFW – Nossa cobertura tem o apoio da Bouteeque
Pode tirar o gloss da gaveta. No verão 2017, segundo as passarelas do São Paulo Fashion Week, o produto vai ganhar múltiplas funções – entre elas, a de sombra e iluminador, como apareceu nas passarelas da Lilly Sarty, Isabela Capeto, A. Brand e Samuel Cirnansck.

A beleza do desfile de Isabela Capeto teve ajuda do bom e velho gloss03 – Foto: Paulo Reis/FOTOSITE
O bronzer faz um retorno em grande estilo nesta temporada, fazendo jus às suas origens de produto de maquiagem usado para bronzear a pele, tirando de cena a função de contorno que foi atribuída a ele nas últimas edições do fashion week. Triya, Salinas, Água de Coco, Isabela Capeto e Vix foram algumas das grifes que adotaram o pó bronzeador de maneira clean. Ainda na lista da beleza para o verão 2017 estão os esmaltes nude, cabelo ao natural, delineador gráfico e o traço colorido.
GLOSS
O produto vai ganhar múltiplas funções – entre elas, a de sombra e iluminador, como apareceu nas passarelas da Lilly Sarty, Isabela Capeto, A. Brand e Samuel Cirnansck.

Lilly Sarti – Foto: Andre Conti/FOTOSITE

A. Brand – Foto: Andre Conti/FOTOSITE

Samuel Cirnansck – Foto: Andre Conti/FOTOSITE
BRONZER
O bronzer faz um retorno em grande estilo nesta temporada, fazendo jus às suas origens de produto de maquiagem usado para bronzear a pele nesta temporada do SPFW.

Triya – Foto: Zé Takahashi / FOTOSITE

Salinas – Foto: Andre Conti/FOTOSITE
DELINEADOR GRÁFICO
Em preto bem marcado, o traço gatinho ou bem marcado no concâvo, o delineador foi um dos fortes da estação.

Água de Coco – Foto: Andre Conti/FOTOSITE
CABELO NATURAL
A beleza natural foi marcado por cabelos ondulados com babyliss e com volume e textura graças ao xampu a seco, spray de sal e fixador.

Salinas – Foto: Marcelo Soubhia/FOTOSITE
TRAÇO COLORIDO
O traço colorido também ganhou destaque na passarela do SPFW. Foi a escolha da estilista Patricia Bonaldi para apresentar a coleção verão da Pat Bo.

PatBo – Foto: Marcelo Soubhia/FOTOSITE
ESMALTE NUDE
As marcas que desfilaram na temporada do SPFW foram quase unânimes na escolha das unhas nude para a temporada. Por isso, a regra para o próximo verão é deixar os esmaltes vermelhos e pinks de lado e investir na cor democrática e elegante.

Esmalte nude no desfile da A.Brand – Crédito: Reprodução do Instagram

Esmalte nude no desfile da Lolitta – Crédito: Reprodução do Instagram
