Bruna Marquezine não fala mais sobre romance com Neymar

Bruna Marquezine/Divulgação

Bruna Marquezine/Divulgação

Bruna Marquezine e Neymar Jr. protagonizaram diversas situações que fizeram os fãs especularem uma possível reconciliação. Mesmo sem nenhum flagra beijando ou em algum momento íntimo, os shippers já voltaram a acreditar que o casal estaria de volta e a dúvida continua no ar! Em entrevista à revista Glamour, a diva fez questão de despistar o assunto!

A atriz de “Nada Será Como Antes“, da Globo, é categórica na resposta sobre Neymar. “Não falo sobre minha vida pessoal porque entendi que não faz sentido dividi-la com quem não conheço. Dá audiência, tem gente curiosa, mas eu não alimento isso. Quero compartilhar o meu trabalho. É assim que entro na casa das pessoas”, revela. Arrasou!

Bru também deu vários detalhes sobre sua rotina para cuidar da boa forma e preparação para seus trabalhos. Já sobre as polêmicas cenas ousadas na trama da Globo, a diva diz que não se preocupa. “Quando não é gratuito, quando tem contexto, encaro numa boa. Não faço nenhuma preparação física especial para gravar cenas nua. Me preparo para o personagem, e não só para aquele momento. Nunca proibi cenas ousadas, como falaram sobre a minissérie ‘Nada Será Como Antes. Sobre o vazamento das imagens na internet, só posso dizer que isso não me enfraquece, mas sim todo o trabalho de uma equipe”, esclarece

Author: João Alberto

Compartilhe este post